quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Metendo o pau na perseguida

Opa! Quem não tem pau que caia de boca, o que não pode é deixar a perseguida lambuzada e não tomar nenhuma atitude! Não é verdade minha gente? Pois é isso aí, a Titia Troller voltou pra cair de boca nessa gente mais ou menos.

Hoje começa a feira do livro!
(Livro, pra quem não sabe, é aquele caderno que já vem com tudo escrito)

Se você for visitar a dita feira, tenha paciência ao tentar estacionar. As poucas vagas de estacionamento não tarifado estão sendo ocupadas por entulhos da Caipirada!!! Isso mesmo, parece que algumas famílias da cidade não precisam nunca cumprir a lei. Na vila onde eu moro, se eu jogo entulho na calçada, vem um “canetudo” e simplesmente me mete o pau! Agora... lá no centro da cidade, simplesmente ninguém faz nada. Aí não teve jeito, caí de boca!!! Xinguei muuuito no twitter, tirei foto, telefonei... mas o lixo ainda está lá!

E agora??? Quem defende uma Trollerzinha indefesa?

Um comentário:

  1. Sobre Estacionamento.
    Sempre quando estaciono o Fuka, na zona do parquímetro, quando saio, sempre sobra minutos; ou seja paguei e não fiquei... ou paguei a mais pelo tempo que a vaga fica vazia. Seria isso a 'mais valia do parquímetro? Capitalista da nó em pingo d'água e nós aplaudimos...

    ResponderExcluir