segunda-feira, 25 de julho de 2011

FRAUDE NA FAZENDA

Produtor de eventos de Foz do Iguaçu antecipa resultado de reality show e divulga show de Valeska Popozuda na Charrua

Valeska Cuzóiuda
Que os reality shows são conversa de malandro isso todo mundo já sabia, mas antecipar a eliminação de candidatos não pode gente... Se gozar do resultado muito rápido estraga com o “pograma” e vai ter que pagar igual!!!!

Valeska Cuzóiuda, Funkstar, musa do tráfico do drogas do Rio de Janeiro, é participante do Reality show exibido pela TV.. TV... sei lá que tv passa isso, também não me pergunte o horário, acontece que o programa está previsto para acabar em Outubro.

Porém, o suculento promoter Fábio “Bofe” Guimarães, natural de Seu Miguel do Iguassu, afirmou reiteradas vezes no facebook, que já está tudo acertado, e que a BundaStar sairá da Fazenda no próximo dia 15 (agosto). O moçoilo também já anunciou que o show vai acontecer no CTG Charrua de Foz no dia 10 de setembro, e antecipou que o contrato da bunda é de R$ 50 mil... É muita "CÚ"TURA MERMO MERMÃO....

Fábio “Bofe” Guimarães
Se as previsões do Bofe forem tão acertadas quanto seus peitorais, em breve Valeska e sua Gaiola de esfíncters gulosos farão a diversão da galera de Foz










Pra quem quer ler todos os comentários sobre o show “ao vivo” no Facebook, ta aí o link:


Mas... como eu sou loira falsa, dei um print em tudo, assim que eu fiquei sabendo, , confira ai “os melhor momentos dessa converça”... Além de tudo é uma galera ultra-culta, papo cabeça!  Agora é  ripa na chulipa e Pimpa na popozuda!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário