terça-feira, 19 de julho de 2011

DUPLA MORRE APÓS SHOW SERTANEJO EM FOZ

Disparos aconteceram após uma apresentação, em frente a boate Ono

Cowboy, a cultura das armas e do brega
Com todo respeito à família das vítimas, mas minha trollagem hoje é séria. Não vou criticar a Ono por preferir esse ou aquele estilo musical, a crítica mesmo é para a miudeza da imprensa nessa cidade.

O título do post é apenas uma referência de como a coisa funciona. Morreram duas pessoas sim, foi em frente a Ono, foi após uma apresentação, o show era sertanejo, mas eu te fiz acreditar que quem havia morrido era a dupla sertaneja, e não dois freqüentadores do local. Bagunçar a cabeça dos outros é fácil, não?

Brasil! Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil! Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio? Confia em mim...

Qual é esse pacto velado? Quem pagou pra não falar? Porque esse medo de falar que em festa de rico também tem tiro? Festa de filhinho de papai também tem droga! Patricinha também gosta de sexo anal!!!

Gente, essa hipocrisia de vocês ta fazendo mal pra sociedade. Será que uma Troller igual eu vai ter que dar lição de moral agora???

Todo fim de semana um filho da puta sai de uma dessas boates e leva um poste no peito, mas nunca tem uma blitz na saída de uma balada.
Volta e meia na saída desses lugares tem briga, tem tiro, faca, soco... e nunca tem uma viatura.

E a imprensa ta aí.... aí... sem saber onde está.

Papelão!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. me encanta a narutalidade que voce escreve desses temas tao fortes....o problema(ou aberraÇâo) das armas nos eventos publicos neste pais chega ao absurdo, pois e normal sair armado ...algo esta errado nesta sociedade...

    ResponderExcluir