sexta-feira, 15 de julho de 2011

A GENTE NÃO QUER SER SÓ COMIDA*

Ta tudo muito bom (bom), ta tudo muito bem (bem), mas realmente... mas realmente, eu preferia que você calasse a sua boca!

PROTESTE JÁ, CANAL DE SUJEIRAS DA CIDADE DE FOZ DO IGUAÇU, BLOGESFERA E AGORA UMA TAL DE PAULA TROLLER... 

A internet teve um breve momento de atividade de conscientização dessa galerinha mais ou menos das minhas redes sociais, e de repente foi invadida por cabos eleitorais, eternos candidatos, parentes sem cargos, cargos comissionados, frustrados sem governo, ex-esquerda, ex-direita, ex-pulsos...

Calma minha gente, é só a marca do “fugãum”... Ta bom, confesso que eu também acho que Dako é bom, mas tudo tem limite né?  Basta uma pequena trolladinha que essas pessoas já tiram o time de campo. Todo mundo advogando em causa própria, todo mundo querendo sua fatia do grande e gordo queijo suculento chamado dinheiro público.

Como euzinha não preciso gastar meu blonder para meter a mão na poupança das velinhas, e nem vou ocupar cargo em nenhum lugar, resolvi criar meu próprio espaço virtual pra trollar à vontade contra A, B, C, ou XYZ!

Se você se sentir ofendido com os meus comentários, por favor esperneie, vai reclamar com quem te paga, ou simplesmente relaxa e goza!

Beijos pras fofas, amasso pros carnudos...

Mando carinhos em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário