sábado, 23 de julho de 2011

LÍDERES DE FOZ DEBATEM AUMENTO DE VEREADORES

A votação que decide o aumento do número de vereadores na Câmara de Foz está se aproximando, então euzinha resolvi sair as ruas e entrevistar alguns dos mais importantes líderes da cidade.
A enquête foi bastante simples: “O que você acha do aumento do número de vereadores em Foz?” confira as respostas –

Lilicita Hellmans –  Socialite.
Lilicita Hellmans – Líder das colunas sociais, Socialite.

"A gente que somo chiques achamo melhor aumentar o número de vereadores. Assim quando a gente faz uma festa, uma inauguraçón sempre tem mais autoridade precênte. A gente gostamo muito dos vereadores assim que son amigo do prefeito, son gente importante."



Everton Valter – Líder do jogo do bicho




Everton Valter – Líder do jogo do bicho

"Vereador é uma merda, à puta que o pariu! Eu já fui vereador, já fui secretário de esportes. Essa raça de vereador não tem amor às pregas. Tinha que ficar uns 3 vereadores só. Essa cidade é uma porcaria. Não vai tirar foto minha perto de time coisa nenhuma."



Nelsi André Olha
Nelsi André Olha – Líder na compra de jóias

"Se eu fosse vereadora eu votava contra."








Vereador Zéca Peta

Vereador Zéca Peta – Presidente do Sindicato dos donos de sindicato.

"Não pode aumentar o número de pelego não. Essa câmara de vereadores é cheia de boçais. Só tem pelego. E que fique registrado que esse vereador é o único que votou contra qualquer coisa, e se tiver outra votação eu voto contra o que todo mundo é a favor."



Vereador Nilson Barbudo
Vereador Nilson Barbudo – Líder da bolsa de valores comunista

"Eu vala bra você brimo, tem que aumentar vereador. Aumenta vereador mais dinerinha, mais carguinha, esse imbortanti pra cidade. Um vereador, brefeito baga 5 mil ganha voto, 2 vereador brefeito baga 8 mil ganha voto, 20 vereador brefeito tem que baga 50, 100 mil ganha voto... Imbortanti vereador."


Nelsi André Olha – Líder na compra de jóias

"Esqueci, eu sou vereadora. É que eu quase não fico lá na câmara, tirei umas férias, ainda não me adaptei... Então, vamo fazer assim, vou ligar pro prefeito e perguntar como é que é pra eu votar, dai eu te ligo e te respondo."





Renatinho, acadêmico de jornalismo
Renatinho – Líder dos acadêmicos da UDC e Bloggeiro
"Eu sou à favor porque é no centro."  

2 comentários: